Categorias

Jogo Alien: Isolation terá missões com Ripley e tripulação original do primeiro filme da série

A Sega anunciou que Sigourney Weaver e quase todo o elenco do primeiro Alien (1979) retornaram aos seus papéis para missões no jogo Alien: Isolation. O conteúdo será exclusivo para quem encomendar o jogo na pré-venda.

“Trabalhar com o elenco original foi uma experiência incrível”, declarou Alistair Hope, Creative Lead on Alien: Isolation. Ele também destacou a importância de ter os atores de volta aos mesmos papéis 35 anos depois para que fosse possível “capturar com perfeição a atmosfera do filme”.

Sigourney Weaver (Ellen Ripley) , Tom Skerritt (Dallas) , Veronica Cartwright (Lambert) , Harry Dean Stanton (Brett)  e Yaphet Kotto (Parker) retornaram para o estúdio de gravação para terem sua aparência capturada e adaptada para o jogo, assim como foram os responsáveis pela dublagem de seus personagens. Ian Holm, que interpretou o andróide Ash, não dublou seu personagem, mas emprestou suas feições. A única ausência no elenco é John Hurt, que interpretou Kane, o tripulante contaminado que traz a criatura para a nave.

alien-isolation-original-crew

É a primeira vez que a maioria dos atores colaboram com um jogo da franquia Alien. Eles irão aparecer em duas missões exclusivas para quem comprar o jogo na pré-venda. Na missão “Crew Expendable” o jogador pode escolher entrar no papel de Ellen Ripley, Dallas ou Parker, enquanto explora o interior da espaçonave Nostromo e tenta localizar e  sobreviver ao alienígena. Já a missão “Last Survivor” reproduz a corrida final de Ripley, última sobrevivente do massacre, enquanto corre pelos corredores mal-iluminados para ativar a auto-destruição da nave e escapar na cápsula de fuga.

Alien: Isolation é um jogo de survival horror em primeira pessoa e a história se passa no hiato de décadas entre o primeiro e o segundo filme. O jogador conduz a filha de Ellen Ripley,  enquanto investiga a presença de outro xenomorfo em uma estação espacial. O título chega às lojas em 7 de Outubro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.