Categorias

Jogo do Batman da Telltale Games ganha trailer e data de lançamento

Depois de vários títulos de ação, o Cavaleiro das Trevas vai ganhar um título mais cerebral nas mãos da Telltale Games em Agosto.

A desenvolvedora especializada em adventures e responsável por jogos como The Walking Dead e A Wolf Among Us está preparando sua investida no universo de Batman, com a costumeira dose de decisões morais complexas e intrigas características dos títulos de seu portfólio.

“Realm of Shadows” estreia em 2 de Agosto e será o primeiro episódio dos cinco planejados para Batman: The Telltale Series. A trama irá explorar tanto a personalidade de Bruce Wayne quanto a do herói e as decisões tomadas de um lado terão repercussões do outro, enquanto Gotham City é disputada por criminosos. Confira o trailer:

Segundo Kevin Bruner, CEO da Telltale, o jogo não será baseado em nenhuma das versões já existentes do personagem, seja nos quadrinhos, nos jogos ou nos cinemas: “ele irá começar em uma posição familiar, mas não irá terminar em um lugar familiar”, afirmou o executivo. Com as decisões dos jogadores influenciando os caminhos do enredo, é possível que resultados inesperados no universo de Batman acabem acontecendo.

Como os jogos anteriores da desenvolvedora, Batman: The Telltale Series estará disponível em uma grande variedade de plataformas: PC, Mac, iOS, Android, PlayStation3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.