Categorias

Jogo promete batalhas com até 100 jogadores simultâneos na Segunda Guerra Mundial

A Segunda Guerra Mundial foi o maior conflito militar da História da Humanidade e será representada nos jogos esse ano com o novo Call of Duty, mas uma pequena desenvolvedora australiana quer fazer jus ao tamanho das batalhas com até 100 jogadores simultâneos.

O projeto Hell Let Loose está captando cerca de R$336.000 (de acordo com o valor do Dólar Australiano no câmbio atual) através do serviço de financiamento coletivo Kickstarter para ser concretizado.

“Você nunca jogou a Segunda Guerra Mundial da forma que ela deve ser jogada…”, anunciam os desenvolvedores da Black Matter na página da campanha. A ideia é oferecer uma simulação realística do combate em esquadrões e dos rigores do campo de batalha, com infantaria, blindados e artilharia controlados por jogadores reais que devem cooperar para atingir seus objetivos ou serem massacrados pelo inimigo. Confira o impressionante vídeo de jogabilidade publicado pela desenvolvedora:

“Hell Let Loose coloca você no caos da guerra, completa com profundo controle de veículos operados por jogadores, uma linha de frente que evolui dinamicamente e uma jogabilidade focada em esquadrões que comandam a maré da batalha”, completam seus criadores. Com mapas de 4 quilômetros quadrados, o jogo promete uma recriação das sangrentas lutas entre o exército Aliado e as forças do Eixo, com 50 jogadores de cada lado.

O jogo será lançado para PC através do Steam e deverá ganhar uma versão alpha disponível para seus financiadores a partir do início do ano que vem.