Categorias

Just Cause 3 vai ganhar seu primeiro DLC em Março

O mundo louco de Rico Rodriguez vai ficar ainda mais insano com a expansão Sky Fortress que chega em Março para o jogo Just Cause 3, no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Com o DLC, o herói precisará enfrentar uma nova ameaça saída da ficção-científica: uma fortaleza voadora que conta com uma esquadrilha de drones robóticos mortais.

O novo conteúdo faz parte do pacote de expansão Air, Land & Sea e quem comprou o Season Pass poderá desfrutar da aventura uma semana antes de ela estar disponível para compra para os outros jogadores. Segundo Tobias Andersson, Produtor Senior da desenvolvedora Avalanche Studios, “se  Just Cause 3 é ação exagerada então a Air, Land and Sea Expansion visa se erguer sobre os seus ombros e alcançar ainda mais alto”.

Confira abaixo o trailer de Sky Fortress:

Para deter a nova ameaça, Rico Rodriguez irá contar com um novo equipamento: a “Bavarium Wingsuit”, equipada com propulsores e armamento pesado jamais visto na série, além de um drone pessoal de defesa. “Nós mal podemos esperar para ver as proezas loucas que os jogadores vão realizar com isso”, confessou Andersson.

Sky Fortress é apenas o primeiro DLC que faz parte do Air, Land & Sea Season Pass. Como o próprio nome diz, a próxima expansão será ambientada no solo e a última se passará nas águas. Land Mech Assault vai introduzir um novo tipo de veículo terrestre ao jogo, fortemente blindado mas manobrável, enquanto Sea Heist trará missões em alto mar.

Mais detalhes, assim como as datas de lançamento devem ser divulgadas em breve, mas a desenvolvedora garante que o pacote estará completo ainda esse ano.