Kim Dotcom corta laços com o serviço de streaming de música Baboom
Kim Dotcom acaba de revelar que está se separando do Baboom, o serviço de streaming de música que apoiou e chegou até a usar para lançar ‘Good Times’, seu primeiro álbum.
A plataforma por enquanto ainda está disponível como uma preview para usuários com acesso antecipado e será lançado para todos no primeiro trimestre de 2015.
No Twitter, Dotcom disse que estava se separando do serviço porque a “indústria da música me odeia”:
Good bye @Baboom. I was holding u back. The music industry hates me. You’ll do better without me. Good luck my love. http://t.co/eByCsUizmR
— Kim Dotcom (@KimDotcom) October 2, 2014
Dotcom tinha uma participação de 45% na empresa, mas vendeu suas ações para a empresa VIG Limited.
“Kim está se movendo para se concentrar em outros projetos, e ambos os lados desejam bem uns aos outros com planos para o futuro”, disse Grant Edmundson, CEO da Baboom.
Dotcom é fundador também do MEGA, um serviço de hospedagem de arquivos, assim como o Partido Internet, que recentemente concorreu nas eleições parlamentares da Nova Zelândia.
Você pode se interessar

15 ferramentas de desenvolvimento para melhorar sua produtividade em 2021 sem gastar nada
Carlos L. A. da Silva - 2 de abril de 2021O cenário de desenvolvimento está em constante mudança e muitas vezes uma ferramenta nova pode agilizar muito seu trabalho.

A tecnologia por trás do deep fake de Deep Nostalgia
Carlos L. A. da Silva - 22 de março de 2021Serviço do My Heritage permite "animar" fotos do passado, trazendo vida para seus antepassados. Como isso é possível?

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.
Mais publicações

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021


Deixe um Comentário