Categorias

Konami e FC Barcelona fecham contrato de três anos de parceria

Depois de ter fechado contrato com o Flamengo, a Konami foi até a Espanha para concretizar uma parceria de três anos com Barcelona.

A desenvolvedora de jogos e o clube lendário assinaram um contrato de Parceiro Premium, que dará à Konami amplo acesso às estrelas do clube e presença de destaque na experiência que envolve o dia da partida.

“Trata-se de uma verdadeira declaração de intenção para nós”, explicou Tomotada Tashiro, presidente da Konami. “Ao trabalhar junto a uma equipe da estatura do Barcelona, podemos apresentar a série PES a uma imensa base mundial de fãs. Essa parceria dará acesso aos melhores jogadores desse moderno jogo e a um dos clubes mais respeitados e ambiciosos do mundo. A série PES é famosa pelo seu realismo e controle, portanto, a união entre uma equipe tão talentosa e um jogo que celebra essa habilidade é perfeita”.

O contrato entre as duas partes mereceu até um trailer especial de PES 2017. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6B6r91GAfR0

A partir de agora, a Konami terá uma proeminente presença publicitária dentro e em torno do estádio Camp Nou do clube e, também receberá direitos exclusivos para recriar a lendária casa do FC Barcelona em seus títulos da série PES, começando com o PES 2017 e abrangendo todos os lançamentos relacionados à marca PES, incluindo os títulos para dispositivos móveis.

Manel Arroyo, vice-presidente de Marketing e Comunicação do FC Barcelona, comemorou a aliança: “estamos muito felizes por ter assinado esse contrato com a Konami (…) A Konami é uma parceira estratégica que nos permitirá levar o FC Barcelona a milhões de usuários do seu jogo. Esperamos ver o clube, os jogadores e o Camp Nou perfeitamente recriados na próxima e nas futuras versões da série PES”.