Categorias

LEGO produz um vídeo emocionante em Taiwan

Taiwan é uma das nações com a maior carga horário de trabalho do mundo e pensando nos problemas acarretados por isso, a divisão local da LEGO produziu um vídeo emocionante.

Na produção, um pai descobre da forma mais inesperada possível o quanto seu filho de 6 anos se preocupa com ele e gostaria de ter mais horas juntos.

O pequeno Hsiao Feng construiu usando as peças do brinquedo um carro “que nunca quebra”. Dessa forma, seu pai, cujo trabalho é reparar e revender veículos, ficaria menos cansado e estaria mais tempo em casa para brincar com ele. A LEGO se encantou com Feng e colocou seu depoimento em rede nacional por um dia no país, ocupando todos os horários licenciados para a empresa. Mas as surpresas para o sempre ocupado pai do garoto não terminariam aí… a LEGO precisava ter certeza de que ele veria o vídeo. Confira o que aconteceu:

https://youtu.be/XtVFOVY6ANc

Visivelmente tocado pelo carinho de seu filho, o pai agradece o incentivo do garoto e promete estar mais presente e “preencher sua infância com as melhores memórias”.