Categorias

Leia, Han Solo e Palpatine confirmados em Star Wars: Battlefront

Além de Luke Skywalker e Darth Vader, o jogador de Star Wars: Battlefront poderá controlar também Leia Organa, Han Solo e o próprio Imperador Palpatine durante as partidas.

Desde o início do mês já circulavam rumores dos novos personagens, cujos códigos e arquivos foram encontrados na versão beta do jogo. Hoje, o designer Jamie Keen confirmou a informação no blog oficial do PlayStation.

Ao controlar cada um dos três novos personagens, o jogador terá acesso a novas e poderosas habilidades que podem reverter os resultados no campo de batalha.

leia

Leia Organa, que é retratada nos filmes como uma líder nata, mas sem habilidades especiais, aparecerá no jogo como uma personagem de suporte, capaz de convocar Supply Drops, que adicionam vantagens a seus aliados e bônus de vitalidade para outros Heróis. Entretanto, mesmo em batalha ela é uma adversária perigosa: com o poder Trooper Bane ela pode matar um jogador stormtrooper com um único tiro! Além disso, ela também pode amplificar e muito o efeito do escudo protetor utilizado pelos rebeldes.

han-solo

Han Solo chega no jogo de tiro da EA Games com sua habilidade mais famosa: ser rápido, muito rápido no gatilho. Com o poder Rapid Fire, por alguns segundos, ele pode disparar uma sucessão de tiros sem se preocupar com o superaquecimento de sua arma. Com a rajada certa, até Darth Vader pode fraquejar. Outra capacidade é chamada de Lucky Shot, que permite ao Herói neutralizar veículos inimigos com um único disparo. Além disso, Han Solo pode realizar um movimento rápido, o Shoulder Charge, que permite que ele entre ou saia abruptamente de situações de combate.

palpatine

O lado do Império está bem representado com seu líder supremo. O vilão Palpatine aparece no jogo com sua clássica habilidade de lançar raios elétricos dos dedos, para azar dos jogadores que estiverem próximos. O poder pode escalar e passar a afetar uma área com efeitos devastadores. Além disso, ele possui a capacidade de se aproximar de forma rápida e sorrateira usando o Force Dash para surpreender seus inimigos. Finalmente, Palpatine também funciona como o suporte do Império, trazendo vantagens a seus aliados e bônus de vitalidade para outros Heróis.