Categorias

Level Up lançará o MOBA SMITE no Brasil, totalmente em português

SMITE é um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) que vem fazendo bastante sucesso, tendo também caído nas graças de vários sites especializados, inclusive recebendo reviews bastante positivos.

Desenvolvido pela Hi-Rez Studios, empresa sediada em Atlanta também responsável pelos shooters online Global Agenda e Tribes: Ascend, o título permite que o jogador controle deuses e divindades de várias mitologias, como por exemplo a Hindu, a Grega, a Maia e a Nórdica.

SMITE

Ao contrário de outros games do gênero, SMITE conta com uma câmera em terceira pessoa que acompanha o personagem dentro do campo de batalha. Lançado nos Estados Unidos e na Europa em Março de 2014, o jogo vem conquistando fãs muito rapidamente, e já conta com mais de 4 milhões de jogadores.

SMITE no Brasil

E a Level Up lançará SMITE no Brasil durante o evento de eSports “X5 Mega Arena”, o qual acontecerá no próximo dia 25 de Setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (um evento bastante apropriado para o lançamento de um título deste gênero, não?). O jogo chegará totalmente localizado em Português do Brasil, valendo lembrar também que ele é free-to-play.

Além disso, diversos brindes serão distribuídos no estande da Level Up durante o evento, incluindo martelos de Thor, pôsteres e camisetas. A empresa também fará um anúncio durante o evento, no dia 28 (domingo), a respeito da seletiva brasileira para o Campeonato Mundial de SMITE, o qual acontecerá em Atlanta, nos Estados Unidos, em 2015. Tal campeonato contará com premiações de mais de 750 mil dólares, aliás.

SMITE

Confira abaixo mais detalhes a respeito do X5 Mega Arena:

  • Quando: 25, 26, 27 e 28 de Setembro (quinta a domingo);
  • Onde: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo / Rodovia dos Imigrantes, altura do km 160. Próximo à estação Jabaquara do Metrô;
  • Horário: 10:00 às 20:00 hrs;

Enquanto isso, fique com o trailer cinemático de SMITE: