Categorias

LG deve lançar smartphone dourado com resolução extrema

Ainda nem estamos na metade de 2014 e já temos novos smartphones de quase todas as grandes fabricantes de celulares Android, como o Galaxy S5 e o Xperia Z2, que já estão à venda. A única empresa que se manteve relativamente quieta durante todo o período foi a LG, fabricante dos populares G2 e Nexus 5.

Mas hoje um pouco do mistério sobre seus planos para o futuro parece ter sido desvendado, com o The Verge recebendo a primeira imagem da caixa do que parece ser o próximo grande smartphone Android da LG. Supostamente, o novo telefone (codinome B2) leva o título de LG G3 e foi definido para ter um lançamento em junho ou julho.

LG estaria pensando em lançar modelo dourado
LG estaria pensando em lançar modelo dourado

A caixa dourada não é acidental: Fontes disseram ao The Verge que a fabricante de telefones coreana pretende lançar seu próximo carro-chefe na cor, combinando com a tendência que tem sido abraçada pelo Galaxy S5, HTC One, iPhone 5S e o próprio G2, que tem uma versão dourada.

Uma imagem recentemente vazada mostra ainda um dispositivo com uma moldura especialmente fina ao redor da tela. Rotulado de LGL24, este parece destinado a ser o sucessor do LGL22, uma variante do G2 modificada para o mercado japonês. As fontes do The Verge afirmaram que a versão normal do smartphone é parecida com essa. A data na tela do LGL24 é 01 de maio, o que também poderia dar uma dica de quando seu anúncio deve ser feito.

lg-jp-evl

Quando contatada pelo The Verge para comentar o rumor, a LG se recusou a discutir seus planos para futuros produtos, embora ela tenha confirmado um relatório anterior do Ubergizmo de que seu próximo telefone contará com uma resolução de tela de 2560 x 1440.

Monitores de alta resolução extrema desse tipo foram alvo de rumores quando o S5, da Samsung, estavam previsto para ser lançado, mas como ele entrou no mercado sem o display, o G3 da LG deve ser o primeiro telefone 1440p das principais fabricantes.