Categorias

Mark Zuckerberg posta fotos de filha e cachorro em clima de Star Wars

Mark Zuckerberg é gente como a gente: pai-coruja e fã de Star Wars. O CEO e fundador do Facebook postou duas fotos em seu perfil, mostrando sua filha e seu cachorro vestidos à caráter para O Despertar da Força.

O eterno nerd dono da maior rede social do mundo, preparou as fotos com esmero e publicou esperando as eventuais curtidas. E elas vieram.

A primeira foto, exibindo sua filha recém-nascida Max, vestida de cavaleiro Jedi, com direito a sabre de luz e bonecos de pelúcia de Chewbacca, Darth Vader e BB-8, conquistou quase três milhões de curtidas, além de mais de 50 mil comentários. Segundo Zuckerberg, “a Força é poderosa nessa aqui”. Confira a foto:

max-jedi

Já o cachorro de estimação da família, Beast (ou “fera”, em bom Português), não teve a mesma popularidade com sua postagem. O cachorro vestido de Sith trouxe seu próprio sabre vermelho, mas conquistou menos de meio milhão de curtidas e dez mil comentários. O fundador do Facebook manteve o espírito da brincadeira e legendou a foto: “enquanto isso, Beast virou-se para o lado sombrio”. Veja abaixo:

beast-sith