Categorias

Mark Zuckerberg respondeu perguntas de famosos e usuários do Facebook por uma hora

Através de sua página de perfil no Facebook, Mark Zuckerberg tirou uma hora para responder perguntas de usuários comuns e pessoas famosas na tarde de ontem.

Entre várias perguntas, o fundador da rede social mais popular do mundo revelou que sonha alto. Ele acredita que a tecnologia permitirá o compartilhamento de emoções, não apenas fotos e textos. “Você será capaz de pensar em alguma coisa e seus amigos serão imediatamente capazes de experimentá-la também”, escreveu Zuckerberg.

Arnold Schwarzenegger perguntou sobre os exercícios físicos praticados pelo bilionário e enfatizou que são importante na vida de todos e que todo mundo pode arranjar tempo para fazê-los, mesmo o Papa ou o Presidente. Zuckerberg confirmou que se exercita pelo menos três vezes por semana, geralmente pela manhã.

Quando perguntando sobre o que faria se acordasse um dia e não existisse mais Facebook, Zuckerberg respondeu na lata: “eu o construiria”.

O cientista Stephen Hawking foi um dos últimos a participar e perguntou que grande questão da Ciência o fundador do Facebook gostaria de ver respondida. Zuckerberg confessou que seu interesse maior está nas pessoas. E que gostaria de saber como fazer para curar todas as doenças, como o cérebro humano funciona e se existe uma matemática envolvida nas relações humanas.

A última pergunta, feita por um usuário, questiona sobre o que Zuckerberg tinha na cabeça quando inventou o “cutucar” da rede social. Encurralado, o CEO do Facebook não teve outra alternativa a não ser admitir que “parecia uma boa ideia na época”, antes de encerrar a sessão.