Categorias

Mark Zuckerberg vai receber seu diploma de graduação

Para você que vive se perguntando se diploma vale a pena ou não na área de TI: Mark Zuckerberg vai receber o dele.

O fundador do Facebook largou o curso de Ciência da Computação em Harvard em 2005 para se dedicar à rede social, mas será contemplado com um diploma honorário esse ano.

Zuckerberg irá fazer o discurso de celebração da formatura da turma de 2017 na universidade norte-americana e a direção informou que o executivo vai receber seu próprio diploma no mesmo evento. “A liderança de Mark Zuckerberg alterou profundamente a natureza do engajamentos social a nível mundial. Poucos inventos nos tempos modernos podem rivalizar com o Facebook em seu alcance de impacto em como as pessoas interagem umas com as outras ao redor do mundo”, informa o comunicado oficial de Harvard.

É claro que o fundador e CEO do Facebook não poderia deixar de compartilhar o evento em sua própria rede social. Para não deixar a data passar em branco, Zuckerberg gravou um vídeo com ninguém menos que Bill Gates, pedindo conselhos sobre como fazer seu discurso para os formandos. Gates também abandonou Harvard antes de completar o curso, para fundar a Microsoft, mas retornou à universidade várias vezes, não apenas para também ganhar seu diploma honorário como para discursar para diversas turmas. Confira o vídeo:

Finally heading back to school.

Publicado por Mark Zuckerberg em Terça, 7 de março de 2017

O vídeo já teve mais de 4 milhões e meio de visualizações e Bill Gates comentou, desejando sucesso ao executivo mais jovem, mas sem perder a oportunidade de fazer um gracejo: “sempre feliz em ajudar, Mark. Boa sorte no seu discurso. Espero que o título honorário ajude você a conseguir o emprego dos seus sonhos…”.