Categorias

Mark Zuckerberg vence Neymar em desafio de “embaixadinhas”

Quem diria que você iria ver Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, vencendo o craque do futebol Neymar Jr. em uma disputa de embaixadinhas?

E não vai ver tão cedo, mas o executivo conseguiu marcar 37 pontos no jogo secreto de embaixadinhas virtuais do Facebook Messenger. Já Neymar… tentou e não chegou perto.

Usando seu perfil na rede social que criou, Zuckerberg gravou ontem um vídeo onde conseguiu manter a bolinha no ar com 37 toques no seu smartphone. Não satisfeito com a marca, o CEO do Facebook mandou a postagem marcada para o jogador de futebol e desafiou (em Português mesmo!): “Agora é com você, Neymar Jr. ⚽️“. Confira o vídeo abaixo:

Neymar respondeu duas horas depois (em inglês, devolvendo a cortesia): “Desafio aceito!! Eu treinarei e amanhã eu falo contigo”. O jogador, atual capitão da Seleção Brasileira de Futebol, não se deixou intimidou e gravou mesmo um vídeo em resposta ao desafio. Mas perdeu a disputa, marcando somente 29 embaixadinhas virtuais… Confira o vídeo da derrota:

Neymar não se deixou abater pela vitória de Zuckerberg e desafiou o executivo para uma disputa de embaixadinhas com bola de verdade. Não se sabe se o americano vai aceitar a proposta de revanche, mas Neymar também passou o desafio do Facebook Messenger para frente e chamou o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton para mostrar o seu placar.