Categorias

Marvel lança 5 horas de vídeos inéditos! Mas…

A Marvel e a Coca-Cola resolveram celebrar o Natal de uma forma muito, digamos, inesperada: com cinco horas de vídeos inéditos relacionados às versões cinematográficas dos heróis da editora.

Mas se engana quem esperava sequências de ação ou combates monumentais típicos dos filmes, porque os tais vídeos inéditos trazem cinco horas de filmagens… de lareiras!

O objetivo da campanha é mostrar como é a intimidade da casa de heróis e grupos da Marvel, mostrando a sala de estar de Tony Stark, Steve Rogers, Thor, Miss Marvel e os Guardiões da Galáxia. Cada vídeo tem exatamente uma hora de duração onde uma câmara estática filma o cenário inspirado nos personagens e mostra fogo (ou o equivalente cósmico) crepitando em uma relaxante lareira. O conceito é difícil de entender sem dar uma olhadinha… confira:

Os vídeos em impressionantes 4K evocam claramente os super-heróis que homenageiam, seja pelo luxo e pelo quadro egomaníaco presentes no apartamento de Tony Stark em Manhattan, seja pela simplicidade e os escudos que ornamentam o apartamento do Brooklyn do Capitão América.

Mas, quem deseja algo mais emocionante ou mesmo uma visão dos idolatrados personagens, vai ter que tirar a poeira dos DVDs (ou aguardar o filme da Miss Marvel). Os vídeos realmente tem uma hora inteira em que nada de mais acontece.