Categorias

Marvel lança linha oficial de capacetes de motociclistas

A Marvel acaba de lançar uma linha oficial de capacetes de motociclistas em parceria com a HJC Helmets, um dos maiores fabricantes mundiais do ramo.

O design das peças é inspirado nos dois heróis que serão os protagonistas da Guerra Civil nos cinemas, Capitão América e Homem de Ferro, além de um capacete baseado no anti-herói Justiceiro, recém visto na segunda temporada de Daredevil, no Netflix.

Os capacetes licenciados chegam às lojas internacionais em Maio e deve agradar tanto fãs de motocicletas quanto colecionadores. As versões do Justiceiro e do Capitão América saem por US$174,99, enquanto o capacete oficial do Homem de Ferro custa US$249,99, mais caro devido ao modelo diferenciado de visor. Confira as fotos:

capacete-capitao

capacete-homem-de-ferro

capacete-justiceiro

Os capacetes são feitos de um composto de policarbonato e oferecem toda a segurança necessária para a estrada, aliada à leveza. Seu design permite uma boa circulação do ar em seu interior e possui um revestimento interno anti-transpirante ideal para quem busca conforto no dia a dia. Todos os modelos estarão disponíveis em todos os tamanhos existentes no mercado. Mais detalhes da linha completa já estão disponíveis na loja virtual da HJC Helmets.