Categorias

Marvel libera o trailer definitivo de Capitão América: Guerra Civil

A Marvel liberou hoje o trailer definitivo de Capitão América: Guerra Civil, o terceiro filme do personagem e o capítulo seguinte da saga do Universo Marvel.

A prévia do filme também marca a primeira aparição do Homem-Aranha em uma produção dos estúdios da Marvel, desde que a empresa firmou um acordo com a Sony, atual detentora dos direitos do personagem nas telonas

Na trama, os super-heróis da editora no cinema se dividem e brigam entre si, reproduzindo eventos já vistos em uma série nas histórias em quadrinhos. O novo trailer traz mais detalhes do que levou ao conflito e muitas cenas de ação e combate entre os dois lados da luta. Confira:

O pivô do conflito nos cinemas será o personagem Soldado Invernal, um amigo de infância do Capitão América que chegou a ser o vilão do segundo filme solo do herói e agora parece ter recuperado a razão. Steve Rogers fica ao seu lado para protegê-lo da lei, mas terá que passar por cima de antigos aliados para defender seus ideais.

O filme tem estreia americana para 6 de Maio, mas os brasileiros poderão assistir ao filme com antecedência já em 28 de Abril.