Categorias

Marvel revela terceiro e último trailer de Vingadores: Era de Ultron

Faltando apenas duas semanas para a estreia do filme no Brasil, a Marvel liberou hoje o terceiro e último trailer de Vingadores: Era de Ultron.

O novo vídeo tem algumas cenas novas, incluindo a apresentação de quase todos os super-heróis que estarão presentes no filme. É possível visualizar também mais batalhas neste novo trailer, que parece ter um foco maior na super espiã Viúva-Negra desta vez.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hpazy0BHzxY

Mais uma vez, o androide Visão, que aparece em posters de divulgação, não foi revelado ainda, devendo ser a grande surpresa da continuação. Vingadores: Era de Ultron chega nas telas brasileiras em 23 de Abril, enquanto o público norte-americano terá que esperar até o feriado de 1º de Maio para conferir a nova aventura da superequipe.

No filme, os heróis estreitam seus laços de amizade mas precisam enfrentar uma nova ameaça na forma de Ultron, um robô criado por Tony Stark que consegue autonomia e planeja a destruição da espécie humana. O filme também irá introduzir os personagens Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão, membros clássicos dos Vingadores nos quadrinhos, mas que ainda não tinham aparecido nos cinemas.