Categorias

Marvel vs. Capcom: Infinite ganha trailer e vídeo de jogabilidade

O jogo Marvel vs. Capcom: Infinite, anunciado pela primeira vez durante a PlayStation Experience do ano passado, ganhou um trailer contando sua história nessa terça-feira e um vídeo de jogabilidade hoje.

O jogo de luta marca um novo encontro entre os principais personagens das duas empresas, que não se enfrentavam desde Marvel vs. Capcom 3, de 2011.

O novo trailer explica que o vilão Ultron Sigma está por trás dos acontecimentos. A ameaça cibernética foi criada partir da fusão dos vilões Ultron, vindo do Universo Marvel, e Sigma, o grande antagonista da série Mega Man X da Capcom. Agora, esse novo inimigo está usando as Joias do Infinito para fundir as duas realidades e infectar todos os seres vivos com um vírus eletrônico que transforma matéria orgânica em robôs. É a desculpa que faltava para colocar tantos heróis e vilões reunidos em batalhas homéricas. Confira o trailer:

A Capcom também liberou uma prévia de jogabilidade do jogo de luta, mostrando partes de várias batalhas entre os super-heróis dos quadrinhos e os personagens dos jogos eletrônicos da gigante japonesa. Ultron em pessoa e favoritos dos fãs, como Chun-Li, Hulk, Strider Hiryu, Thor, Chris Redfield e Gavião Arqueiro mostram o que sabem fazer de melhor:

Marvel vs. Capcom: Infinite chega para PlayStation 4, PC e Xbox One em 19 de Setembro. A pré-venda do jogo já está sendo feita nas lojas especializadas e garante o desbloqueio prévio de personagens para os jogadores.