Categorias

Mei é a estrela de novo curta de animação de Overwatch

Famosa por seus longos hiatos entre uma novidade e outra, a Blizzard surpreendeu os fãs de Overwatch com um segundo curta de animação lançado na mesma semana.

“Rise and Shine” é protagonizado pela personagem Mei e reconta a triste história de origem da climatologista do universo do jogo.

Já era de conhecimento prévio que a personagem permanecera nove anos em estado de criogenia na Antártida em decorrência de um mal-funcionamento nos sistemas, mas o curta joga uma luz sobre os detalhes do incidente e o que aconteceu com a pesquisadora chinesa após o seu despertar, assim como a origem de sua infame arma de gelo, tão temida pelos jogadores. Dotada de um otimismo nato, a simpática Mei cativa em seu curta metragem:

Embora Overwatch seja um título multiplayer frenético, não há muito espaço dentro da sua jogabilidade para apresentar as nuances de seus personagens ou seu universo. A Blizzard vem utilizando histórias em quadrinhos e curtas de animação de alta qualidade para oferecer um pouco mais de conteúdo para os jogadores. Extraordinariamente, nessa semana foram liberados dois curtas, com o primeiro deles, relacionado à dupla Junkrat e Roadhog, publicado na segunda-feira.

Confira abaixo os outros curtas de Overwatch produzidos pela Blizzard:

  1. “Recall”
  2. “Alive”
  3. “Dragons”
  4. “Hero”
  5. “The Last Bastion”
  6. “Infiltration”