Categorias

Meme do Bambam vira linguagem de programação

Linguagens de programação, às vezes, tem origens esdrúxulas, mas essa aqui bate o recorde: BIRL, Bambam’s “It’s show time” Recursive Language.

Segundo seus criadores, ESTÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO e a a BIRL é uma homenagem não só ao meme criado em cima da figura de Kléber Bambam como também para “quem realmente constrói fibra e não é água com código”.

A linguagem funciona mesmo, tem sua própria sintaxe e está disponível publicamente no Github. Ela é descrita como “a linguagem de programação mais treze já inventada (…) uma linguagem extremamente simples porém com poder para derrubar todas as árvores do parque Ibirapuera”. Ela abre o código com HORA DO SHOW e termina com BIRL, o grito de guerra de malhação do ex-BBB.

birl2

Não está entendendo nada? Então você perdeu o vídeo original de Kléber Bambam malhando na academia disparando frase de efeito após frase de efeito, com direito a muitos palavrões e testosterona saindo pelos poros. A gravação já foi remixada, repetida, distribuída e devidamente “memetizada” pela internet afora, até terminar seus dias como uma linguagem de programação…

E aí, vai encarar? AQUI É APPBUILDER, P***!