Categorias

Menu multiplayer beta de Halo 5 é revelado

Nesse fim de semana, um usuário do Reddit chamado TheLittleMoa carregou uma imagem do que parecia ser a tela multiplayer do menu beta de Halo 5: Guardians. A imagem é de fato genuína, um representante da Microsoft confirmou ao site GameSpot hoje.

“Lançar Halo 5: Guardians Multiplayer Beta é uma grande tarefa, e recorremos a um pequeno grupo de funcionários da Microsoft para testes e revisão do beta para nos ajudar a preparar os serviços e servidores para o lançamento oficial no dia 29 de dezembro”, disse o representante sobre a imagem vazou.

2758931-halo5menu

A tela do menu diz que gamers irão “experimentar uma nova geração do Halo multiplayer”. Há opções para lançar o jogo, acessar o Canal de Halo e Spartan Hub, além de poder ler a Mensagem do Dia.

O beta multiplayer de Halo 5 começa em duas semanas e será executado por três semanas, até o dia 18 de janeiro. O beta vai deixar os jogadores experimentarem novas habilidades em sete mapas e três modos.

Todos que compraram Halo: The Master Chief Collection para Xbox One já tem garantido o acesso a Halo 5 beta, embora não esteja claro se haverá outras maneiras de entrar.