Categorias

MercadoPago faz acordo com integradores

Pagamento Oline
O MercadoPago, plataforma de pagamentos pela internet pertencente ao Mercado Livre, fechou três novos acordos com integradores de sistemas. A partir de agora, Tray, Lojas Virtuais BR e Dotstore, empresas especializadas em sistemas personalizados de e-commerce e soluções web, passam a oferecer a seus clientes a ferramenta de pagamentos online da empresa.

Entre as vantagens disponíveis estão o pagamento expresso, que permite a finalização de uma compra com poucos cliques; 11 opções de meios de pagamento; dinheiro disponível em até dois dias para vendedores profissionais; quitação de forma 100% online em até 18 vezes; e opção de cobrar e vender por meio das redes sociais.

Segundo o diretor do MercadoPago no Brasil, Marcelo Coelho, os integradores compõem um segmento que dá suporte ao crescimento do comércio eletrônico. Com o uso de uma plataforma de pagamento online, ele acredita que essas empresas oferecerão mais rapidez, segurança e facilidade de suas operações.

O MercadoPago.com entrou em operação na América Latina há sete anos e atualmente sua plataforma é utilizada em seis países da região que são Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. No primeiro trimestre de 2011, foram realizadas 2,6 milhões de transações por essa tecnologia nesses mercados, gerando um movimento superior a 245,2 milhões de dólares.

Com informações de Computerworld.