Categorias

Metal Gear Online é lançado para PC

E a Konami finalmente lançou Metal Gear Online, o componente multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, para PC.

O jogo de Hideo Kojima, que chegou ao mercado em Setembro de 2015, para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, também contou com uma excelente vendagem. Seu multiplayer foi lançado para os consoles em Outubro passado, e a versão para PC, infelizmente, atrasou.

Ela chegou a passar por uma curtíssima fase beta, além disso, há cerca de uma semana, a qual foi cancelada pela Konami devido à descoberta de um exploit que permitia que os jogadores adquirissem dinheiro in-game de forma indevida.

Metal Gear Online

O multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain agora está online no PC. Além disso, segundo a Konami, todas as pessoas que jogarem pelo menos uma partida até o dia 26 de Janeiro ganham 3 mil Gear Points, os quais podem ser utilizados na customização dos personagens.

Metal Gear Online traz 3 classes diferentes (Scout, Enforcer e Infiltrator). Há suporte para partidas com até 16 jogadores, e os jogadores podem optar por diferentes opções de customização, incluindo diferentes armamentos.

Fique com o vídeo de uma pequena demonstração do modo de jogo: