Categorias

Microsoft é eleita a terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil

Em cerimônia realizada na noite da segunda-feira (14), a Microsoft foi consagrada como a terceira melhor empresa para se trabalhar no Brasil na categoria Médias Multinacionais.

A premiação é concedida há 21 anos pela consultoria Great Place To Work (GPTW) e essa foi a décima-quarta vez que a multinacional de tecnologia aparece na lista das mais queridas pelos profissionais brasileiros.

O terceiro lugar conquistado pela Microsoft, atrás somente de Sap Labs e VMware, foi seu melhor resultado no país até agora. Para chegar aos escolhidos, são levados em consideração cinco critérios considerados fundamentais para o ambiente de trabalho: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Além disso, são avaliados também os valores culturais corporativos de cada empresa.

Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, compareceu pessoalmente ao evento organizado pela revista Época para receber o troféu da GPTW:

Esse ano a concorrência foi mais intensa entre as empresas brasileiras, com número recorde de participantes inscritos. No total, a edição desse ano da premiação contou com 1.963 empresas cadastradas, um salto significativo em relação às 1.563 inscritas em 2016.