Categorias

Microsoft expande integração do Facebook no Bing

Microsoft promete mais do Facebook no Bing

A Microsoft acaba de anunciar que está expandindo a integração do Facebook no Bing. A empresa diz que agora uma quantidade maior de conteúdo do Facebook pode ser pesquisado ​na barra lateral do Bing, graças à adição de atualizações de status, links compartilhados e comentários.

Antes das mudanças, o Bing fornecia apenas as fotos, informações de perfil e a opção de curtir status do Facebook em sua barra lateral. Com a expansão, a Microsoft promete que agora até cinco vezes mais conteúdos do Facebook estão disponíveis no Bing, se o usuário unir os dois serviços. 

A empresa também promete que as configurações de privacidade do Facebook já existentes serão mantidas e nada é compartilhado automaticamente. A Microsoft também informou que usuários agora têm a possibilidade de utilizar em sua barra lateral serviços como Twitter, Foursquare, Quora, Klout e Google+. 

Mesmo com Facebook anunciando sua nova ferramenta de busca, a Microsoft garante que isso não mudará a parceria entre as duas empresas: “Estamos continuamente buscando novas maneiras de melhorar a nossa parceria de pesquisa atual com o Facebook”.