Categorias

Microsoft fecha a Times Square para o lançamento mundial do Xbox One

O Xbox One, sucessor do console Xbox 360, foi lançado esta madrugada em várias partes do mundo. Para comemorar o lançamento, a Microsoft fechou a Times Square em Nova York e fez uma festa de arromba.

Muito antes da meia-noite, milhares de fãs já esperavam na fila do Best Buy Theater para experimentar os novos jogos. Antes de começarem as vendas, a Microsoft utilizou vários dos famosos letreiros luminosos da Times Square para promover o Xbox One e realizou mesas redondas entre os desenvolvedores de jogos e os jogadores para divulgar as novidades.

Xbox One dominando a Times Square

Antes da contagem regressiva, astros da música pop como Macklemore e Ryan Lewis subiram no palco montado para entreter a multidão. Os primeiros felizardos que conseguiram comprar o Xbox One receberam uma edição limitada chamada de Day One Edition.

Macklemore
Macklemore se apresenta para o público que aguarda o começo das vendas
Xbox One Launch Event
Os primeiros compradores exibem orgulhosos seus consoles

O Xbox One estava em desenvolvimento desde 2011 e chega às lojas uma semana após o lançamento de seu maior rival, o Playstation 4. O novo console da Microsoft chega simultaneamente ao Brasil, com o valor oficial de R$ 2.300.