Categorias

Microsoft irá participar da conferência dos PC Gamers da E3

A Microsoft é mais uma empresa que se comprometeu a participar da PC Gaming Show, conferência da E3 2015 dedicada aos jogos de PC.

Apesar de ter sua própria conferência dentro da E3, a Microsoft irá comparecer ao outro evento com a presença confirmada de Phil Spencer, diretor da divisão do Xbox, e diversos desenvolvedores de jogos. A empresa irá exibir detalhes de como os jogadores poderão aproveitar os recursos do Windows 10 e “mostrar diversos títulos que estão vindo”.

Para Spencer, o Windows 10 irá combinar “o melhor do Xbox com o melhor dos jogos no Windows, incluindo Xbox Live e o novo aplicativo do Xbox, Game DVR para praticamente todos os jogos, e DirectX 12 para melhores gráficos e performance”. Nas palavras do executivo, o Windows 10 é “o melhor sistema operacional que nós já criamos para jogadores no PC”.

A apresentação da Microsoft estará inserida dentro da conferência organizada pela AMD e pela PC Gamer, que acontece ao vivo no dia 16 de Junho. De acordo com Tim Clark, Editor-Chefe global da PC Gamer, “a PC Gaming Show é uma celebração de cada aspecto da plataforma, então estou satisfeito que o Xbox decidiu representar um papel tão importante nisso tudo”.