Categorias

Microsoft lança primeiro comercial do Windows 10

A Microsoft divulgou na noite de Domingo o primeiro de uma série de comerciais para divulgar o Windows 10 para o grande público.

Com a chamada “o futuro começa agora”, o vídeo traz bebês fofinhos e crianças para ilustrar que toda uma geração de usuários está surgindo e que o Windows 10 ainda tem um longo caminho pela frente.

Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/Gu6vmNz-PhE

O vídeo não se concentra nos aspectos técnicos do novo sistema operacional e o próprio Windows 10 quase não aparece. Mas, para os próximos usuários, a Microsoft quer construir uma geração que não precisará se preocupar com senhas e para quem interfaces de toque serão o padrão, onde páginas web poderão ser anotadas e cujos PCs irão responder perguntas diretamente com um assistente pessoal.

O Windows 10 estará disponível para download para todos os interessados a partir de 29 de Julho. De acordo com um comunicado também divulgado pela Microsoft neste final de semana, o novo sistema operacional receberá atualizações de segurança pelos próximos 10 anos. Definitivamente, o Windows 10 vai crescer com essa garotada.