Microsoft Office Insider
Categorias

Microsoft lança programa Office Insider

A Microsoft lançou um programa chamado Office Insider, através do qual os usuários também poderão testar novos recursos, funcionalidades e melhorias em seus produtos, de maneira similar ao que acontece com o programa Windows Insider.

Ao contrário deste último, entretanto, o Office Insider não permite que qualquer pessoa participe, tão logo obtenha uma conta junto ao serviço. Para participar e conferir novidades em primeira mão na suíte de produtividade mais famosa do mundo, é necessário ser assinante do Office 365 (preços iniciando em R$ 26,00 por mês).

Microsoft Office Insider

O novo programa, além disso, tem foco no Office 2016 para Windows, sendo que a Microsoft planeja lançar atualizações mensais para os aplicativos que fazem parte da suíte, segundo o site Venturebeat.

Juntamente com o lançamento do novo programa, a gigante de Redmond também trouxe novidades para o PowerPoint. Dois novos recursos foram anunciados, sendo um deles (Designer) um sistema de recomendações baseado na nuvem e o outro (Morph) uma nova tecnologia de animação. Ambos, segundo a MS, se destinam à automação no momento da criação de apresentações e slides.