Microsoft Office 2016
Categorias

Microsoft libera versão “public preview” do Office 2016 para todos

A Microsoft liberou o download da versão “public preview” do Office 2016 tanto para assinantes do “Office 365” quanto para não assinantes. Esta é a primeira versão do novo produto voltada para o público em geral.

O primeiro “public preview” foi lançado em Março passado. No entanto, aquela era uma versão do novo Office 2016 focada em desenvolvedores e profissionais de tecnologia.

A nova versão da famosa suíte de aplicativos para escritório chegará ao mercado até o final deste ano, com diversas novidades e melhorias, incluindo ferramentas avançadas para colaboração e recursos que permitirão que os usuários trabalhem à partir de qualquer lugar com muito mais facilidade, através do serviço de armazenamento na nuvem OneDrive.

Microsoft Office 2016

A empresa informa que antes da instalação do “public preview” do Office 2016 os usuários devem desinstalar completamente o Office 2013, sendo que a versão de testes roda no Windows 7, no 8 e no 10, incluindo laptops e tablets.

O download pode ser realizado através deste link, gratuitamente, e vale a pena lembrar da importância de escolher a opção correta, de acordo com o seu sistema operacional (“Get Office 2016 Preview – 32 bit” ou “Get Office 2016 Preview – 64 bit”).

A seguinte chave de ativação, informada pela própria Microsoft, deve ser utilizada para os testes: “NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG”.

A gigante de Redmond também informou que atualizará esta versão prévia com frequência.