Categorias

Microsoft revela novo logo depois de 25 anos

Novo logo simboliza um 'novo começo'
Depois de 25 anos, a Microsoft apresenta um novo logo para a empresa. Ele sintetiza a nova onda de produtos que está vindo junto com o Windows 8. De acordo com o blog oficial do Technet, é “um novo começo”:

“Este é um incrivelmente empolgante ano para a Microsoft enquanto nos preparamos para o lançamento de novas versões de quase todos os nossos produtos. Do Windows 8 ao Windows Phone 8 passando pelos serviços do Xbox até a nova versão do Office, você irá ver um visual e tom compartilhados por estes produtos fornecendo uma experiência familiar e integrada em PCs, telefones, tablets e TCs. Esta onda de novos lançamentos não é apenas uma reimaginação de nossos mais populares produtos, mas também representa uma nova era para a Microsoft, então nosso logo deveria evoluir para assinalar visualmente este novo começo”.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do novo logo:

A mudança já está presente no site oficial da Microsoft e em algumas lojas nos Estados Unidos. O novo logo será implementado ao longo dos próximos meses em todos os pontos de venda e sites da empresa, acompanhada de uma campanha publicitária na TV.

.