Categorias

Microsoft revela novos Lumias com Windows 10

Na sua conferência de imprensa hoje, a Microsoft revelou seus mais recentes telefones Lumia: O Lumia 950 e o 950 XL.

Ambos os dispositivos vêm equipados com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, USB-C, carregamento sem fio Qi, e suporte para cartão microSD. O Lumia 950 roda um processador Octa-core enquanto o 950 XL tem um Hexa-core.

windows-phone-lumia-10

A maior diferença entre os dois é o tamanho: Enquanto o 950 tem um display de 5,2 polegadas, o XL tem um de 5,7 polegadas.

windows-10

A câmera PureView de 20 megapixels tem Flash LED triplo, uma frontal de 5 MP, e, claro, ambos os modelos terão uma versão completa do Windows 10.

Isso significa que ambos têm Cortana, Office, Skype, Continuum e Microsoft Hello, o novo recurso para desbloquear o telefone com tecnologia de reconhecimento facial da Microsoft.

windows-10-phone

Com Continuum, você pode usar um Microsoft Display Dock e conexão USB-C para transferir o display do seu Lumia para um monitor de computador, permitindo que você use o telefone como um PC.

Os telefones Lumia também são conectados via HDMI e podem reproduzir vídeos 4K. Ambos estão vindo em novembro deste ano, a partir de US$ 549.

Um modelo low-end, o Lumia 550, estará disponível por US$ 139, com uma tela de 5 polegadas, câmera de 5 megapixels traseira, 8GB de armazenamento e 1GB de RAM.