Categorias

Microsoft Store agora permite instalação de apps para desktops através do Windows 10 Mobile

Sabe quando você está visualizando uma oferta sensacional em determinada loja de aplicativos e, infelizmente, não está com o dispositivo alvo em mãos? Por exemplo: você deseja adquirir um aplicativo para Windows 10 (desktop) visualizando-o na loja através de um dispositivo rodando Windows 10 Mobile?

Pois bem, a Microsoft lançou uma nova atualização para a Microsoft Store. Através de tal atualização, a loja agora permite a visualização, a aquisição e também a instalação de aplicativos para desktops rodando Windows 10 à partir do Windows 10 Mobile. Tudo é bastante simples, além de funcional.

Sabe quando você está navegando em seu PC e visualiza alguma promoção legal, ou até mesmo algum aplicativo gratuito no Google Play, e a partir daí mesmo solicita a instalação no seu dispositivo Android? Pois bem, com a nova atualização da Microsoft Store, um procedimento semelhante será também possível em dispositivos rodando Windows 10 Mobile.

Os aplicativos ou jogos adquiridos permanecerão atrelados à sua conta, e poderão ser então instalados assim que possível no seu computador, desde que ele esteja rodando o Windows 10, é claro. A novidade permite que você aproveite promoções ou até mesmo períodos de gratuidade com muito mais rapidez e agilidade, e evita aquele tempo perdido que pode resultar, de repente, na perda das ofertas.

 

Ainda não tem Windows 10?
Clique aqui e comece usar ainda hoje!