Microsoft Store agora permite instalação de apps para desktops através do Windows 10 Mobile
Sabe quando você está visualizando uma oferta sensacional em determinada loja de aplicativos e, infelizmente, não está com o dispositivo alvo em mãos? Por exemplo: você deseja adquirir um aplicativo para Windows 10 (desktop) visualizando-o na loja através de um dispositivo rodando Windows 10 Mobile?
Pois bem, a Microsoft lançou uma nova atualização para a Microsoft Store. Através de tal atualização, a loja agora permite a visualização, a aquisição e também a instalação de aplicativos para desktops rodando Windows 10 à partir do Windows 10 Mobile. Tudo é bastante simples, além de funcional.
Sabe quando você está navegando em seu PC e visualiza alguma promoção legal, ou até mesmo algum aplicativo gratuito no Google Play, e a partir daí mesmo solicita a instalação no seu dispositivo Android? Pois bem, com a nova atualização da Microsoft Store, um procedimento semelhante será também possível em dispositivos rodando Windows 10 Mobile.
Os aplicativos ou jogos adquiridos permanecerão atrelados à sua conta, e poderão ser então instalados assim que possível no seu computador, desde que ele esteja rodando o Windows 10, é claro. A novidade permite que você aproveite promoções ou até mesmo períodos de gratuidade com muito mais rapidez e agilidade, e evita aquele tempo perdido que pode resultar, de repente, na perda das ofertas.
Ainda não tem Windows 10?
Clique aqui e comece usar ainda hoje!
Você pode se interessar

Como se tornar um Engenheiro DevOps em 2021
Carlos L. A. da Silva - 1 de março de 2021A consultora de DevOps e evangelista Nana Janashia apresenta um passo a passo de tudo que você precisa saber para dominar o DevOps em 2021.

Quanto ganha um programador? Confira uma das maiores pesquisas salariais realizadas no Brasil
Redação - 23 de fevereiro de 2021O Canal Código Fonte TV realizou uma pesquisa salarial com mais de 11 mil programadores brasileiros. Entre os dados coletados é possível analisar a média salarial por: tecnologia, idade, gênero, região, entre muitos outros insights.

Seus dados vazaram. E agora?
Carlos L. A. da Silva - 19 de fevereiro de 2021Seus dados pessoais foram vazados e essa é uma verdade praticamente inevitável. A meta agora é minimizar os possíveis danos e cobrar autoridades.
Mais publicações




Deixe um Comentário