Categorias

Microsoft terá webinar gratuito sobre Data e AI

A Microsoft nos passou hoje uma grande oportunidade para quem quer conhecer mais sobre assuntos que estão em alta no mundo da tecnologia. E o melhor, sem gastar um tostão!

Ela acredita que a moeda principal para qualquer tipo de negócio hoje é converter dados em inteligência artificial. Por isso, a Microsoft vai realizar o Data & AI Summit na próxima terça-feira, dia 23. O webinar gratuito vai compartilhar com o público um conhecimento sobre o poder da análise de dados e a importância de organizar informações para obter inteligência em experiência digitais. Este conceito pode ser aplicado em diferentes áreas, desde a medicina até o mercado financeiro.

O Data & AI Summit é uma iniciativa da Microsoft em parceria com especialistas técnicos que visa promover o aprendizado de novas tecnologias do universo dos dados e inteligência artificial. Em sua primeira edição no Brasil, serão apresentadas trilhas sobre Transformação Digital, Bots, Serviços Cognitivos, Machine Learning, e muito mais! O webinar, focará no potencial dos dados, no poder da análise e na importância e experiência de aproveitar a inteligência orientada a dados.

O seminário online será em português e terá aulas ministradas por parceiros e executivos da Microsoft, como Fábio Scopeta, Líder de Inteligência Artificial da Microsoft na América Latina e Cynthia Zanoni, Líder de Programas para Comunidades Técnicas. O evento começa às 10 horas da manhã e terá palestras de uma hora de duração até às 16h.

Confira as palestras, palestrantes e horários:

  • 10:00 – Accelerating Digital Transformation with Data and AI – Fabio Scopeta (Microsoft)
  • 11:00 – Building smart conversation with Cognitive Services – Cynthia Zanoni (Microsoft)
  • 13:00 – The Art of Machine Learning & Predictive Intelligence – Diego Nogare (MVP)
  • 14:00 – Understanding IA – from Machine Learning to Deep Learning – Lucas Humenhuk (Microsoft)
  • 15:00 – Add Cognitive Intelligence to Your Xamarin Applications – Angelo Belchior (MVP)
  • 16:00 – Custom Vision & Custom Speech To Fit Your Needs – Vitor César (MVP)

Para participar, basta fazer a inscrição pelo site do evento.