Categorias

Middle-earth: Shadow of War ganha novo trailer

A produtora Warner liberou um novo trailer de Middle-earth: Shadow of War que mostra a grandiosidade do novo jogo da franquia.

Com foco no mundo aberto, a nova prévia traz a vastidão dos cenários inspirados na obra de Tolkien, assim como os exércitos inumanos que estarão à disposição do jogador.

Middle-earth: Shadow of War começa exatamente onde termina Shadow of Mordor e segue daí contando a luta de Talion e seus aliados contra os exércitos de Sauron no universo da franquia O Senhor dos Anéis. O novo trailer convida o jogador: “conheça os vastos ambientes da Terra-média que vão além de Mordor e veja pela primeira vez os novos ambientes que você irá explorar, incluindo a Ilha de Nurn, Cirith Ungol, Gorgoroth e mais”.

A sequência foi anunciada de surpresa durante o Carnaval e o jogo tem previsão de lançamento para 22 de Agosto deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC. A desenvolvedora Monolith promete caprichar ainda mais no enredo e oferecer uma visão mais profunda do conflito, com o protagonista precisando arregimentar legiões de Orcs para conquistar fortalezas e usurpar o poder de Sauron, grande vilão da saga criada pelo escritor inglês.