Categorias

Middle-earth: Shadow of War vai ganhar jogo móvel

A Warner anunciou hoje que o jogo Middle-earth: Shadow of War vai ganhar uma versão gratuita para dispositivos móveis, tanto para iOS quanto para Android.

O jogo móvel seguirá a linha RPG e permitirá controlar uma equipe de personagens, incluindo heróis famosos da Terra-média, como Gimli e Aragorn

A desenvolvedora IUGO Mobile Entertainment está cuidando da criação do jogo derivado e promete manter o famoso sistema nêmesis de criação e evolução de inimigos mortais, permitindo que a experiência de um jogador seja diferente da de outro. A IUGO traz no currículo o bem-sucedido The Walking Dead: Road to Survival, outra adaptação de uma franquia famosa para o mercado móvel. A expectativa é repetir o sucesso com o novo título e agradar aos fãs do jogo de ação desenvolvido pela Warner. Confira o trailer:

De acordo com o comunicado oficial, “em Middle-earth: Shadow of War mobile, os fãs retornam para Mordor para tomar parte em batalhas em tempo real contra poderosos Orcs inimigos enquanto reúne os maiores campeões da Terra-média para lugar ao lado de Talion”.

Por enquanto, o jogo não tem data para ser lançado, mas os interessados podem se cadastrar no site oficial, para desbloquear personagens bônus quando o jogo estiver disponível. Jogadores de iOS terão direito a um pacote contendo Ratbag e um inicial de exército Orc, enquanto os jogadores de Android poderão começar controlando Shelob, em sua forma humana.