Categorias

Minecraft: Story Mode tem seu primeiro trailer divulgado

O primeiro trailer oficial com o enredo de Minecraft: Story Mode foi revelado hoje cedo durante a Minecon que acontece em Londres.

O jogo é fruto de uma colaboração entre a Mojang, criadora de Minecraft, e a Telltale Games, especializada em adventures e responsável por sucessos como The Walking Dead e The Wolf Among Us. Confira o trailer:

O jogo seguirá a fórmula de episódios lançados gradativamente, como os outros títulos desenvolvidos pela Telltale Games. Em Minecraft: Story Mode, o jogador controla Jesse, um habitante do mundo de Minecraft dublado pelo ator Patton Oswalt.

Jesse e seu grupo de amigos devem encontrar a lendária Order of Stone, um grupo de aventureiros do passado, para restaurar a paz ameaçada por um terrível mal novamente libertado. Como é comum nos jogos da desenvolvedora, o jogador será confrontado com decisões difíceis que irão moldar o andamento da história e sua conclusão.

Para Owen Hill, Chief Word Officer da Mojang, “os contadores de histórias interativas da Telltale estão dando aos jogadores a chance de explorar esta interpretação única do universo de Minecraft. Eles criaram uma história que segue a lógica de Minecraft, mas ainda consegue ser original”.

E continua com os elogios: “é bem divertida na verdade também. E o porco é uma fofura. Nós estamos muito ansiosos para ver os jogadores entrando fundo no mundo de Minecraft: Story Mode no final deste ano”. O jogo sairá para Microsoft Windows, OS X, iOS, Android, PlayStation e Xbox.