GTA V - Mod Motoqueiro Fantasma
Categorias

Mod adiciona Motoqueiro Fantasma como um personagem jogável em GTA V

O modder JulioNIB é bastante conhecido. Ele é responsável por alguns dos mods mais bacanas para Grand Theft Auto V, como por exemplo o do Flash, o do Incrível Hulk e o que adiciona no sandbox da Rockstar as ferramentas de hacking de Watch Dogs. Isto sem falar em diversos outros também muito interessantes.

Pois bem, agora, JulioNIB desenvolveu um mod sensacional que adiciona o Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider) em GTA V, como um personagem jogável. O mod pode ser baixado através deste link, vale lembrar.

Com o mod, podemos perambular por Los Santos controlando o icônico personagem da Marvel, incluindo sua moto flamejante (e aquele rastro flamejante característico). Pilotando a moto, também é possível subir em edifícios (pilotando na vertical, mesmo), sem falar que o personagem tem à sua disposição diversos poderes especiais.

GTA V - Mod Motoqueiro Fantasma

Trata-se do mod ideal para quem deseja lançar o caos sobre Los Santos: o jogador pode disparar balas em chamas e até mesmo utilizar a corrente do Motoqueiro Fantasma (também em chamas) para arremessar inimigos (ou pobres cidadãos incautos) ao longe. O Motoqueiro também pode lançar chamas contra os inimigos e, bem, tudo parece bastante divertido.

GTA V é, por si só, um enorme playground virtual, repleto de atividades e diversão. No PC, com a utilização de mods, então, tudo fica melhor ainda, e a brincadeira parece realmente não ter fim.

Dê uma olhada no vídeo abaixo, com mais de 4 minutos de duração, no qual JulioNIB faz uma demonstração bem completa do mod: