GTA V - Mod Superhot
Categorias

Mod para GTA V faz com que o tempo passe apenas quando você se move

Talvez você não conheça o jogo Superhot, obra de um talentoso estúdio polonês. Caso não conheça mesmo, dê uma olhada rápida no Steam e na Xbox Live (além do GOG): trata-se de um game barato e com fator replay altíssimo. O título foi lançado finalmente após uma bem sucedida campanha no Kickstarter, e ganhou elogios enormes da crítica em geral, incluindo Cliff Bleszinski.

No jogo, o qual é um FPS, o tempo passa apenas quando o jogador se move. Ou seja, tudo se movimenta à medida que você se move, incluindo inimigos, projéteis, objetos lançados e vários outros elementos. Você é capaz de se desviar de balas disparadas contra você e ainda observar seus rastros no ar, e o jogo abre, assim, espaço para estratégias bem interessantes.

GTA V - Mod SuperhotSuperhot é um dos FPSs mais interessantes e criativos lançados nos últimos tempos. Confira abaixo um trailer do mesmo:

Bem,  GTA V você certamente já conhece, não é? O famoso, divertidíssimo e incrível playground virtual da Rockstar Games. Que tal unir GTA V e Superhot, portanto? Através de um interessante mod isto é possível.

O “SUPERHOT Mod” faz com que o tempo em GTA V só passe conforme o personagem se movimenta. Simples assim, porém muito bacana. Balas, inimigos, veículos, NPCs diversos, etc: tudo se movimenta apenas conforme os movimentos do personagem, e os resultados do mod podem ser conferidos até mesmo quando provocamos transeuntes para uma briga.

Ou seja, trata-se de mais uma ferramenta para trazer o caos a Los Santos. É muito interessante observar toda a ação no game em slow motion, acredite.

Baixe o mod agora mesmo e conte com esta interessante mecânica em GTA V. Enquanto isso, veja o mod em ação no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=DD8cG86ZHt0