GTA V - Flash Mod
Categorias

Mod permite que você jogue com o super-herói Flash em GTA V

GTA V, lançado em 2013, continua extremamente atual e popular. O jogo de mundo aberto da Rockstar é também um fantástico e gigantesco playground virtual, repleto de belezas e atividades, para os mais variados gostos.

No PC, tudo fica melhor ainda, como sabemos. Na plataforma, existem os mods, capazes de elevar a diversão (e a maluquice) a níveis incríveis, adicionando ao game coisas novas, bacanas, engraçadas e, muitas vezes, impressionantes.

GTA V - Flash Mod

O modder JulioNIB, por falar nisso, é um dos mais conhecidos no cenário de modding. Ele é o responsável, por exemplo, pelo ótimo mod que adiciona o Incrível Hulk como um personagem jogável em Los Santos. JulioNIB também é o criador do mod que adiciona Aiden Pearce (protagonista de Watch Dogs) a GTA V, vale lembrar.

E a mais nova criação do talentoso modder envolve um super-herói. O trabalho, que é realmente impressionante, adiciona o personagem Flash ao sandbox, com direito a supervelocidade e outros poderes especiais.

disponível para download, o mod adiciona o Velocista Escarlate como um personagem jogável em GTA V. O jogador, no controle do super-herói da DC, também pode utilizar uma série de superpoderes, incluindo super pulo, regeneração, soco supersônico e ataque Tornado, dentre outros (ele também é capaz de correr sobre a água e pelas paredes). Além disso, durante a utilização dos superpoderes (e até mesmo para facilitar as coisas para o jogador), Flash continua rápido enquanto tudo o mais ao redor é colocado em câmera lenta.

GTA V - Flash Mod

O “The Flash script mod” é impressionante. Ele certamente é capaz de aumentar ainda mais a diversão em GTA V. Dê uma olhada no vídeo demonstrativo, enquanto isso: