Categorias

Modificação deixa Star Wars: Battlefront com gráficos iguais ao mundo real

O usuário do Reddit Martin Bergman não estava satisfeito com os gráficos do jogo Star Wars: Battlefront e resolveu dar uma melhorada no visual.

Ele aplicou o mod criado por ele chamado Toddyhancer, que modifica valores de bloom, aplica efeitos de reshading e outros ajustes visuais e o resultado final impressiona.

O jogo que roda uma versão aperfeiçoada do motor gráfico de Battlefield 4 tem conquistado fãs da franquia Star Wars no mundo inteiro, graças à fidelidade com que retrata cenários e personagens. Mas com a aplicação do Toddyhancer, o que antes era quase perfeito mas ainda lembrava um jogo, agora parece uma fotografia do mundo real.

battlefront-toddyhancer-04

battlefront-toddyhancer-03

battlefront-toddyhancer-02

battlefront-toddyhancer

battlefront-toddyhancer-05

A galeria completa de telas pode ser visualizada em alta resolução no Imgur. Apesar de ter conseguido imagens de cair o queixo, Bergman avisa que o mod não é para qualquer máquina e que notou uma queda acentuada de 30-40 frames por segundo ao turbinar os gráficos de Star Wars: Battlefront. Não é uma ferramenta para o modo competitivo multiplayer, que exige reflexos instantâneos, mas, por enquanto é uma excelente alternativa para quem curte tirar fotos de jogos.

Por enquanto, apenas Bergman pode brincar com o Toddyhancer, mas o autor pretende lançar o mod para o público em um futuro próximo para quem quiser se arriscar.