Categorias

Motorola anuncia Moto X Style, Moto X Play e Moto G

Depois de diversos vazamentos ao longo das últimas semanas, a Motorola finalmente oficializou o novo Moto G e mostrou algumas outras novidades.

Falando a partir de vários locais diferentes em todo o mundo, incluindo São Paulo, a Motorola revelou o novo Moto X em dois tamanhos, e um novo Moto G.

Moto X Style

moto-x-style

Como os rumores sugeriam, o dispositivo tem uma tela maior de 5.7 polegadas. Ele também traz 3GB de RAM, um processador Snapdragon 808 de 1,8 GHz, e câmera frontal de 21 megapixels. Opções de armazenamento interno incluem 16GB, 32GB, e 64GB.

Moto X Play

moto-x-play

Já o Moto X Play tem uma câmera de 21 megapixels traseira e uma frontal de 5, um display de 5,5, processador Snapdragon 615, e uma tampa traseira removível, muito parecido com o Moto G.

O Style será vendido por R$ 1.800 e o Play sairá por R$ 1.499. Ambos poderão ser comprados em agosto, em mais de 55 países.

Moto G 2015

Agora para o novo Moto G, a Motorola está chamando-o de um dos melhores smartphones “de valor” que você pode comprar neste ano.

moto-x-play-style-g

O dispositivo tem uma câmera de 13 megapixels traseira e uma frontal de 5 megapixels. Ele também tem um processador Snapdragon 410, slot para cartão microSD, 1GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. A novidade é que haverá também um modelo com memória RAM de 2GB e armazenamento interno de 16GB.

ap_resize

Moto G também é completamente à prova de água por até 30 minutos.

O produto poderá ser comprado no Moto Maker, site da Motorola, em 10 cores na parte traseira: preta, branca, dourada, cereja, cabernet, framboesa, lima, turquesa, azul e azul marinho. A parte frontal, no entanto, só poderá ser preta ou branca.

Tentando competir com modelos mais baratos, o Moto G será vendido por preços a partir de 900 reais, começando já hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=-GtJB8_3Ce4