Categorias

Motos de Tron chegam em GTA Online

GTA Online, o simulador multiplayer de vida do crime da Rockstar Games tinha de tudo um pouco. Mas faltavam motos virtuais de luz neon…

Buscando inspiração na franquia cinematográfica Tron, o jogo mergulha fundo na nostalgia e adiciona os veículos que fizeram a imaginação de muita gente correr em alta velocidade nas telonas.

A atualização batizada de Deadline adiciona não apenas as motos digitais como também uma nova forma de confronto dentro do jogo que é uma homenagem às batalhas que aparecem nos filmes, onde o rastro luminoso deixado pelos veículos é mortal para seus oponentes. Confira o trailer abaixo:

“Transformer as ruas de Los Santos em uma estilizada batalha eletrônica de videogame até a morte com a última atualização de GTA Online”, alardeia a desenvolvedora Rockstar Games em sua página oficial. Apesar das influências óbvias, como tudo em GTA, a empresa não usa os nomes originais e as motos futuristas aqui são chamadas de Nagasaki Shotaro. Mas qualquer fã da série de filmes irá identificar imediatamente do que se trata…

A atualização já está disponível para download para jogadores de PC, PlayStation 4 e Xbox One.