Categorias

Mulher-Maravilha ganha trailer final

O filme Mulher-Maravilha ganhou seu trailer final na noite de ontem, durante a apresentação do prêmio MTV Movie Awards.

A própria atriz principal Gal Gadot anunciou a prévia definitiva do longa-metragem que dá continuidade aos planos da DC Comics de criar um universo cinematográfico compartilhado.

O novo trailer acompanha a infância e a maturidade da Princesa da Amazonas, antes de uma reviravolta na tranquilidade de seu lar, na ilha Themyscira. Confrontada com a I Guerra Mundial que está afetando as principais nações do planeta, Diana decide sair do isolamento e usar suas habilidades e armas para mudar os rumos do conflito e impedir uma ameaça mortal para toda a Humanidade. Confira a eletrizante prévia:

Ao lado de Homem de Aço e Batman vs Superman, o filme solo da personagem pavimenta o caminho para a estreia da Liga da Justiça nos cinemas ainda esse ano. A produção traz no elenco também o ator Chris Pine (o capitão Kirk do reboot da franquia Jornada nas Estrelas), como Steve Trevor, piloto de combate e interesse romântico da personagem nos quadrinhos e, possivelmente, também no filme. Patty Jenkins, do premiado Monster: Desejo Assassino, assina a direção do longa-metragem.

Mulher Maravilha tem lançamento marcado para 2 de Junho de 2017 no Brasil. Em Novembro do mesmo ano, a amazona retorna às telonas, desta vez como uma das integrantes do filme Liga da Justiça.