Categorias

Naughty Dog responde rumores sobre sequência de Last of Us

Em junho desse ano, o dublador Nolan North, que interpretou Joel em The Last Of Us, animou todo mundo quando ele, muito casualmente, deixou escapar que a Naughty Dog estava trabalhando em uma sequência para o sucesso comercial.

Agora, em um artigo sobre Uncharted 4 publicado na revista inglesa oficial do PlayStation, o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, está explicando exatamente o que North quis dizer.

“Eu posso dizer que foi uma espécie de surpresa para nós quando ele disse isso”, revelou Druckmann. “Eu pensei tipo: ‘Oh, ele sabe mais do que nós sabemos [sobre] o que faremos em seguida’. Nós brincamos sobre isso depois durante filmagens e outras coisas”.

the-last-of-us

Basicamente, Druckmann explicou que um protótipo de The Last of Us 2 estava sendo desenvolvido antes do trabalho começar em Uncharted 4, mas agora todo mundo está focado nessa sequência.

“Nós estávamos debatendo ideias para The Last Of Us 2 com novos personagens; ideias com Joel e Ellie; ideias para um jogo sci-fi; ideias para um jogo de fantasia e estávamos construindo protótipos para cada uma dessas ideias”, diz Druckmann.

Sobre retornar a esses protótipos, Druckmann disse que há “uma parte” dele que está realmente ansiosa para voltar, mas ele não consegue sequer pensar nisso agora.

“Eu acho que (North) estava meio certo no sentido de que estávamos trabalhando em outras coisas, mas nós não sabemos o que vamos fazer e não saberemos até, provavelmente, alguns meses depois que terminarmos Uncharted 4”, finalizou o diretor.

Em outras palavras, o game provavelmente receberá uma sequência, especialmente depois do original vender mais de 6 milhões de cópias, mas desenvolvimento não está ativo no momento.