Need for Speed
Categorias

Need for Speed: EA anuncia reboot em mundo aberto

A Electronic Arts anunciou hoje que o próximo título da famosa franquia de corrida Need for Speed será, na verdade, um reboot. Simplesmente intitulado Need for Speed, o novo game será lançado no final de 2015, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Em desenvolvimento pela Ghost Games (de Need for Speed: Rivals, lançado em 2013), o reboot será em mundo aberto e permitirá que os jogadores customizem bastante os carros, segundo a empresa.

A EA também mencionou o trabalho em conjunto com o site Speedhunters (de propriedade da própria empresa), para garantir que o novo título conte com um nível de profundidade adequado ao que ela chama de “cultura urbana de carros autêntica“. Isto sem falar, é claro, na “narrativa imersiva” mencionada (vamos torcer para que tudo isto se concretize).

Need for Speed

Marcus Nilsson, produtor executivo na Ghost Games, também diz que eles estão “criando o game que sempre quiseram“, e que também estão “ouvindo os fãs e entregando uma experiência que vai capturar sua imaginação e libertar a sua paixão por carros e velocidade“.

A EA informou que o primeiro trailer completo do novo Need for Speed será lançado no próximo dia 15 de Junho. Corrida, mundo aberto e narrativa imersiva? Parece muito bom. Vamos aguardar.

Enquanto isso, um pequeno teaser trailer do jogo foi divulgado, e ele mostra algumas cenas noturnas bem interessantes. Dê uma olhada: