Categorias

Need for Speed Payback é anunciado

A desenvolvedora Ghost Games e a produtora Electronic Arts anunciaram hoje o jogo de corrida e ação Need for Speed Payback.

O próximo capítulo da franquia clássica de carros turbinados chegará às lojas no dia 10 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One e a pré-venda já começou.

“Conheça o submundo de Fortune Valley, onde os jogadores vão dirigir como três distintos personagens reunidos em busca de vingança contra A Casa, um nefasto cartel que comanda todos os cassinos, criminosos e até a polícia da cidade”, informa o comunicado oficial. A ideia aqui é combinar a ação em alta velocidade, marca registrada da série, com um enredo digno das grandes produções de cinema. Confira o trailer:

Outra marca registrada da franquia Need for Speed também está presente: a customização de veículos. De acordo com a Ghost Games, “os jogadores podem realmente criar uma direção personalizada e exclusiva, ou passar horas encontrando e transformando um veículo abandonado em um supercarro”.

“Need for Speed retorna neste ano para desafiar o que os jogadores esperam de um jogo de corrida”,  declarou Marcus Nilsson, produtor executivo. “Nós ainda vamos entregar tudo o que os fãs amam na franquia – a profunda customização, uma impressionante lista de carros, corridas intensas e perseguições de mundo aberto – mas com Need for Speed Payback, nós estamos trazendo junto todos esses elementos em uma nova experiência de corrida digna de um filme blockbuster“.