Categorias

Netflix deve oferecer em breve pequenos clipes para você assistir no celular

Netflix teve aplicativos móveis por um longo tempo, mas o seu conteúdo é quase projetado para assistir em qualquer lugar. Longas horas de filmes e até programas de TV de meia hora são apenas muito tempo para assistir em seu telefone. Agora Netflix está fazendo algo sobre isso.

A empresa está testando uma nova seção em seus aplicativos móveis chamado “tem cinco minutos?” que apresenta clipes de dois a cinco minutos de longa abatidos a partir de seu enorme catálogo de conteúdo.

De acordo com o GigaOm, Netflix gerente de design Dantley Davis que está testando o recurso há algum tempo e tem visto “resultados muito positivos.”

netflix-testa-modo-de-privacidade

É provável que a Netflix vai lançar o recurso para todos os usuários de aplicativos móveis nos próximos meses, se continua a estar satisfeito com o seu uso.

Enquanto a Netflix não divulgou quaisquer exemplos do que os clipes curtos será parecido, é seguro assumir que será semelhante à ampla gama de clipes já exibidos em serviços como o Hulu. Os clipes podem incluir tudo, desde cenas memoráveis ​​em filmes e programas de TV para clips de sitcoms e pedaços de rotinas de comédia.