Categorias

Netflix vai estrear filme de super-herói com smartphone na cabeça

A Netflix vai trazer um novo tipo de super-herói para as telinhas no dia 27 de Janeiro: ele tem componentes de um smartphone em seu crânio.

Batizado de iBoy, o filme conta a história de um jovem que descobre ter estranhos poderes depois que partes do seu celular ficaram alojadas próximas de seu cérebro após uma tentativa de assassinato.

De posse de habilidades como sincronizar com frequências wireless e até visão de raio-x, o adolescente de 16 anos se torna uma espécie de vigilante sombrio que irá atrás de quem está cometendo uma série de crimes violentos em sua vizinhança. Em sua jornada ele deverá também resgatar sua amiga, interpretada pela atriz Maisie Williams, da série Game of Thrones, raptada pelos mesmos bandidos e desvendar uma conspiração. Confira o trailer:

iBoy é a adaptação de um livro homônimo, escrito por Kevin Brooks em 2010. No longa-metragem, o papel principal coube ao ator inglês de 21 anos Bill Miner. Entretanto, esse não é o primeiro trabalho do ator no papel de um personagem com super-poderes: em 2011 ele interpretou o jovem Erik Magnus, o mutante com habilidades magnéticas que se tornaria o vilão Magneto, no filme X-Men: Primeira Classe.